Palmeiras dobra número de sócios-torcedores desde o início da gestão Leila Pereira - Gazeta Esportiva
Palmeiras dobra número de sócios-torcedores desde o início da gestão Leila Pereira

Palmeiras dobra número de sócios-torcedores desde o início da gestão Leila Pereira

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/08/2022 às 20:02 • Atualizado: 15/08/2022 às 20:14

São Paulo, SP

Se o Palmeiras vive grande momento dentro de campo, fora das quatro linhas o clube também conquista marcas importantes. Nesta segunda-feira, o time chegou a 84 mil sócios Avanti, dobrando o número de associados em comparação ao início da gestão de Leila Pereira, quando registrava 41,9 mil membros no programa. A presidente assumiu em dezembro de 2021.


A façanha ajuda a diretoria alviverde a alcançar sua meta de 120 mil sócios Avanti, lançada em abril pelo treinador Abel Ferreira. Visto como um foco da gestão atual, 100% do valor arrecadado pelo projeto é destinado ao setor de futebol.

Nesse sentido, o clube anunciou, recentemente, uma bonificação aos sócios para um objetivo mais próximo. Assim que o Palmeiras alcançar 90 mil sócios-torcedores, um deles receberá a camisa usada por Bruno Tabata em sua apresentação na semana passada.




Além disso, os aderidos ao programa concorrem, eventualmente, a ações do departamento de marketing do clube, além de contarem com benefícios como descontos em serviços e produtos. Uma das principais vantagens é a possibilidade de adquirir os ingressos para as partidas com antecedência em comparação ao restante da torcida, além de descontos nos bilhetes de acordo com os planos.

As oito opções de plano disponíveis custam a partir de R$ 9,99 por mês. São elas: Verde, Bronze, Prata, Prata Superior, Ouro, Platina, Diamante e Especial (apenas para associados do clube social).

Conteúdo Patrocinado