Palmeiras deve ter retorno de jogadores convocados para enfrentar o Inter - Gazeta Esportiva
Palmeiras deve ter retorno de jogadores convocados para enfrentar o Inter

Palmeiras deve ter retorno de jogadores convocados para enfrentar o Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2021 às 08:00

São Paulo, SP

O Palmeiras vem sofrendo com o excesso desfalques nas últimas partidas. A equipe enfrentou o Bahia sem poder contar com nove jogadores e, durante o duelo, viu Kuscevic e Gabriel Menino saírem de campo lesionados e podendo ampliar a lista de ausências para as rodadas seguintes.

Entretanto, o Verdão terá o retorno de três atletas para a próxima rodada. O goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Joaquin Piquerez voltam de suas respectivas seleções e devem ficar à disposição do técnico Abel Ferreira para encarar o Internacional.




O trio não tem atuado pelo Palmeiras desde o empate contra o Juventude, no dia 3 de outubro. Com a decisão da CBF de não adiar três rodadas durante a Data Fifa, os jogadores ficaram fora das partidas contra América-MG, Red Bull Bragantino e Bahia.

Sem esses atletas, o treinador alviverde precisou recorrer a outras peças do elenco. No lugar de Weverton, Jailson foi escalado entre os titulares. Na defesa, Abel decidiu modificar a formação nos jogos durante o período, mas a novidade ficou por conta da entrada de Kuscevic.

Já Piquerez acabou sendo substituído por Jorge, que vinha trabalhando para adquirir a melhor forma física. Porém, contra o Juventude, o uruguaio foi escalado no banco e deve brigar pela titularidade com o camisa 6 nos próximos embates.



O Palmeiras ainda pode contar com os retornos de Marcos Rocha e Zé Rafael. A dupla treinou normalmente nas últimas atividades e tem a chance de voltar contra o Inter.

Weverton, Gómez e Piquerez encerraram suas participações na Data Fifa na última quinta. O duelo contra o Internacional será no domingo, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado