Palmeiras dá sequência na preparação para jogo de volta contra Cerro Porteño - Gazeta Esportiva
Palmeiras dá sequência na preparação para jogo de volta contra Cerro Porteño

Palmeiras dá sequência na preparação para jogo de volta contra Cerro Porteño

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2022 às 14:40 • Atualizado: 05/07/2022 às 14:46

São Paulo, SP

Na manhã desta terça-feira, o Palmeiras deu sequência na preparação para o confronto contra o Cerro Porteño pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida acontece nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque.

Na Academia de Futebol, o elenco do Verdão realizou trabalhos táticos de olho na partida decisiva contra os paraguaios. Comandados por Abel Ferreira, os atletas fizeram atividade em campo reduzido, com paralisações frequentes para orientações do treinador.



Depois da parte tática, o treino seguiu para aperfeiçoamento de aspectos técnicos. Os jogadores trabalharam finalizações das laterais e da faixa central da área.

Os únicos desfalques na atividade de campo foram o volante Jailson (lesão no joelho direito) e o atacante Gabriel Veron (corte no pé direito). Ambos fizeram trabalhos na parte interna, com o departamento médico do clube, e também serão ausências para o confronto desta quarta-feira.




O elenco palmeirense deve encerrar a preparação para a partida com uma última atividade no dia do jogo. Mesmo com a boa vantagem na bagagem, o técnico Abel Ferreira deve escalar os titulares. Assim, o Verdão pode ir a campo com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

O Palmeiras chega para a partida com uma vantagem confortável. No jogo de ida, disputado no Paraguai, a equipe alviverde venceu por 3 a 0, com gols de Rony (duas vezes) e Murilo. Com isso, o Verdão pode perder por até dois gols de diferença para avançar no tempo normal. Uma vitória dos paraguaios por três gols de vantagem leva o confronto para os pênaltis. O Cerro só avança de fase com uma goleada de quatro ou mais gols de diferença.

Conteúdo Patrocinado