Palmeiras dá sequência em preparação para duelo contra o Flamengo pelo Brasileiro

São Paulo, SP

18/08/22 | 14:49 - 18/08/22 | 16:30

Com a semana livre, o Palmeiras voltou à Academia de Futebol na manhã desta quarta-feira para dar sequência na preparação para o confronto com o Flamengo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como nos últimos dias, o volante Jailson segue como a única baixa no elenco comandado por Abel Ferreira. Assim, o treinador português teve praticamente todo o seu plantel à disposição na atividade desta quarta-feira.

Poupado no clássico contra o Corinthians no último final de semana, o meia-atacante Gustavo Scarpa treinou normalmente com o grupo mais uma vez. Assim, ele fica à disposição de Abel Ferreira e deve voltar a ser titular contra o Flamengo.

No campo do CT, a comissão técnica palmeirense comandou trabalhos técnicos e com ênfases táticas visando o duelo contra o Flamengo. Depois da atividade, Scarpa elogiou a estrutura do clube e os trabalho do Núcleo de Saúde e Performance pelo cuidado com os atletas.


“É extremamente importante termos essa estrutura por trás. Todos esses profissionais do Palmeiras são extremamente qualificados. Não queremos ficar fora de jogo algum, ainda mais de um clássico, jogo importante. Mas passam os dias e entendemos que todos os alertas que eles nos dão são essenciais para que o nosso corpo aguente o máximo possível, para que a gente não vá além da conta”, declarou.

Com o meia-atacante de volta, o Palmeiras deve ir a campo com força máxima. A provável escalação tem: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

O Palmeiras volta aos treinos nesta sexta-feira para seguir a preparação de olho no Flamengo. O duelo com os cariocas acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Na liderança do Brasileirão com 48 pontos, o Verdão tem nove de vantagem para o próprio Rubro-Negro.

Deixe seu comentário