Palmeiras convidará 11 sócios-torcedores para final da Libertadores - Gazeta Esportiva
Palmeiras convidará 11 sócios-torcedores para final da Libertadores

Palmeiras convidará 11 sócios-torcedores para final da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2021 às 18:51 • Atualizado: 22/01/2021 às 23:48

São Paulo, SP

A final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, marcada para o dia 30 de janeiro, no Maracanã, às 17h (de Brasília), não contará com público pagante por conta da pandemia de covid-19. Alguns privilegiados, no entanto, poderão acompanhar a decisão do torneio continental. Nesta sexta-feira, o Verdão comunicou que convidará 11 sócios-torcedores para a partida.

Os critérios para a seleção dos torcedores serão a assiduidade nos jogos do Alviverde, tempo de contribuição com o plano de sócio-torcedor, esforço para manter a mensalidade em dia e ajuda ao clube durante o período de pandemia.




"Os 11 sócios Avanti convocados para a decisão serão os representantes de todos os torcedores que sempre estão ao lado do clube. É um reconhecimento da Sociedade Esportiva Palmeiras àqueles que contribuíram para que a instituição honrasse com os diversos compromissos do departamento de futebol durante um dos momentos mais desafiadores da nossa história", informou o clube em nota oficial.



Na quinta-feira, o governador em exercício do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, decretou que 10% da capacidade do Maracanã será liberada para convidados credenciados e estafes dos clubes, dos patrocinadores e da Conmebol assistirem a final da Libertadores. Com isso, cerca de 7.800 pessoas poderiam acompanhar a decisão entre Palmeiras e Santos. Mas a entidade confirmou, nesta sexta-feira, que o número total de credenciados não deve passar de cinco mil.

Antes da final, a equipe comandada por Abel Ferreira ainda terá dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Verdão visita o Ceará, às 16h, no Castelão. Já na terça-feira, o Alviverde recebe o Vasco, às 20h, no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado