Palmeiras contrata ex-volante do Inter de 1,96m para atuar na base

São Paulo, SP

15-07-2020 21:10:59

O Palmeiras acertou com um reforço para suas categorias de base. Com 19 anos de idade e 1,96m de altura, o volante Jonathan, ex-jogador do Internacional, assinou contrato com o time alviverde até o final de 2022 e já está devidamente regularizado no BID.

“Feliz e muito motivado para este novo desafio. Poder vestir essa camisa tão importante do futebol brasileiro e mundial. Não vão faltar entrega, dedicação e muito suor para honrar toda confiança depositada em meu trabalho”, escreveu Jonathan em sua conta no Instagram, com uma foto da assinatura do contrato.

Com o espanhol Sergio Busquets como inspiração, o reforço do Palmeiras tem passagem por Seleções de base. O volante de 1,96m se destacou com a camisa do Internacional e conquistou a edição de 2016 da Nike Premier Cup, entre outros títulos.

Com uma maratona de jogos pela frente, o Palmeiras selecionou um grupo de atletas do time sub-20 para apoiar o elenco profissional. Os garotos vêm treinando na Academia de Futebol e podem até receber oportunidades do técnico Vanderlei Luxemburgo na retomada dos campeonatos.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?