Palmeiras confirma vazamento de dados de sócios-torcedores - Gazeta Esportiva
Palmeiras confirma vazamento de dados de sócios-torcedores

Palmeiras confirma vazamento de dados de sócios-torcedores

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2020 às 15:13

São Paulo, SP

O Palmeiras divulgou uma nota oficial nesta quarta-feira confirmando o vazamento de dados dos sócios Avanti. A empresa Futebol Card, que gere o programa de sócio-torcedor palmeirense, cometeu uma falha na proteção das informações cadastrais dos usuários.

A informação do vazamento foi dada em primeira mão pelo site The Hack. A empresa porém, não divulgou dados financeiros, como número dos cartões de crédito.

Dados dos sócios do Palmeiras foram vazados (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Confira a nota oficial divulgada pelo Palmeiras:

A Sociedade Esportiva Palmeiras entrou em contato com a empresa FutebolCard para apurar os fatos divulgados em reportagem na manhã desta quarta-feira (05).

A FutebolCard, prestadora de serviços responsável pelos sistemas de venda de ingressos e de gestão do programa de sócio torcedor, assumiu uma falha na proteção dos dados cadastrais de torcedores de Palmeiras e de outros clubes. Segundo a empresa, não houve divulgação de dados financeiros, como, por exemplo, número de cartão de crédito.

A FutebolCard garantiu que a falha foi corrigida assim que a informação foi recebida e se posicionará ainda nesta quarta sobre o fato. 


Conteúdo Patrocinado