Palmeiras bate Nacional em jogo-treino; veja escalações de Felipão

São Paulo , SP
13/08/2019 18:55:01 — 13/08/2019 19:04:14

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Palmeiras

Sem a presença da imprensa, o Palmeiras enfrentou o Nacional na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol. De acordo com informação publicada pelo clube alviverde por meio de seu site oficial, o time dirigido por Luiz Felipe Scolari ganhou o jogo-treino por 3 a 0.

Os gols foram marcados por Raphael Veiga, Gustavo Gomez e Edu Dracena. Os recém-chegados Ramires e Henrique Dourado participaram do segundo tempo do jogo-treino, assim como o jovem colombiano Angulo. Já os titulares no empate contra o Bahia descansaram.

O Palmeiras começou com Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Gustavo Gomez e Victor Luis; Thiago Santos, Matheus Fernandes e Raphael Veiga; Hyoran, Borja e Arthur Cabral. Em cobrança de falta ensaiada, Veiga abriu o placar logo aos 10 minutos. Aos 28, de cabeça, Gomez ampliou.

No segundo tempo, atuaram Jailson; Fabiano, Vitão, Edu Dracena e Esteves; Matheus Fernandes, Ramires e Lucas Lima; Angulo, Henrique Dourado e Arthur Cabral. Aos 29 minutos, o veterano Dracena aproveitou sobra dentro da área e fechou o marcador para o Palmeiras.

Às 21 horas (de Brasília) deste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre. Felipão deve escalar um time alternativo, já que encara o mesmo rival pelas quartas de final da Copa Libertadores já na terça-feira. Diogo Barbosa, Felipe Melo e Zé Rafael estão suspensos.




  • Fabio

    DAQUI UM TEMPO ESSE JOGO TREINO VAI VIRAR MAIS UM CAMPEONATO BRASILEIRO PARA OS 100 MUNDIAL

    • claudivan

      DAQUI UM TEMPO SU MADRE VAI VIRAR MAIS UMA DOSE DE DREHER PARA O PRÓXIMO CLIENTE DOS 100 MUNDIAL

      • Fabio

        NÃO FALA ASSIM DA SUA VOVÓ FILHÃO

  • João Santa Rosa Neto.

    Porque será que os chamado camisa nove, não consegue fazer gols no time do Ancestral milongueiro Ultrapassado Felipão. Ataque sobrevive de alguns gols choramingado,sofrido,ora pelo DUDU,ora pôr esse grosso enganador Veiga –
    Coloco meu pinto na guilhotina se o Felipão chega a final da Libertadores, e dou
    meu cu se o ref, chegar entre os quatros melhores no Brasileirão..afff aposta esta no ar..

  • João Santa Rosa Neto.

    Sr.Mattos,entre diversas besteira que vc fez esse ano, a pior de tds é segurar esse velho caduco Felipão no comando do Palmeiras. Mattos vc precisa respeitar a torcida,e contratar um técnico moderno, Tipo Tiago Nunes do Furacão. Vc pode ser da mesma panela,mas até leigo e cego perceb que o ref,felipão,não vence nem torneio de frescobol. os numeros fala pôr si.acorda Diretoria omissa.

  • Luiz Henrique Spossar

    A cor da inveja e verde. kkkk

×
Quer receber notícias do Palmeiras?