Palmeiras avança na negociação pelo lateral-esquerdo Jorge - Gazeta Esportiva
Palmeiras avança na negociação pelo lateral-esquerdo Jorge

Palmeiras avança na negociação pelo lateral-esquerdo Jorge

Gazeta Esportiva

Por Iúri Medeiros

23/07/2021 às 16:14 • Atualizado: 23/07/2021 às 16:15

São Paulo, SP

O Palmeiras está avançando na contratação do lateral-esquerdo Jorge, que pertence ao Mônaco, da França. O jogador deve chegar para repor a saída do uruguaio Matías Viña, acertado com a Roma, da Itália.



A Gazeta Esportiva apurou que as conversas estão em andamento, avançando para a concretização do negócio. O jogador inclusive já está no Brasil para a realização de exames médicos, conforme informado inicialmente pelo jornalista Vene Casagrande.

Jorge, de 25 anos, surgiu muito bem no Flamengo em 2015 e foi vendido ao Mônaco em 2017. Sem se firmar no clube francês, teve empréstimos para Porto, Santos, e mais recentemente Basel. No Peixe, em 2019, Jorge participou de 35 partidas e marcou dois gols, sendo um dos destaques do time comandado por Jorge Sampaoli.

A atual reposição para a saída de Viña é o jovem Renan, cria da Academia e zagueiro de origem. O próximo compromisso do Verdão é contra o Fluminense, neste sábado, às 19 horas (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Recentemente, o clube anunciou a chegada do volante Matheus Fernandes, que estava sem clube após rescisão com o Barcelona.

Conteúdo Patrocinado