Palmeiras atinge a 70 mil sócios torcedores e supera marca de 2019

São Paulo, SP

17-06-2022 20:00:12

Se a fase do Palmeiras é boa dentro de campo, fora dele o clube também conquistou uma marca importante nesta sexta-feira. O clube chegou a 70 mil sócios torcedores e chegou ao seu melhor patamar desde 2019.

O número foi atingido após a vitória convincente diante do Atlético-GO, na última quinta-feira, por 4 a 2.

Com meta estabelecida para 120 mil sócios torcedores, o clube ganhou, desde o início da gestão Leila Pereira, 28 mil novas adesões ao programa.

Os valores do programa começam a partir de R$ 9,99 por mês. Além disso, o Avanti conta com oito opções de planos: Verde, Bronze, Prata, Prata Superior, Ouro, Platina, Diamante e Especial. A última é disponível apenas para associados do clube social.

A presidente do clube, Leila Pereira, tem o Sócio Avanti como um de seus pilares de gestão, buscando novos torcedores aderidos. Assim, o desempenho da equipe dentro de campo tem sido um fator determinante para bater as metas impostas pela diretoria.

No momento, o Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro com três pontos de vantagem para o vice-líder, o rival Corinthians. O time vive, ainda, sequência de 18 jogos de invencibilidade.

Deixe seu comentário