Palmeiras agenda jogos-treino para o início da pré-temporada; confira adversários - Gazeta Esportiva
Palmeiras agenda jogos-treino para o início da pré-temporada; confira adversários

Palmeiras agenda jogos-treino para o início da pré-temporada; confira adversários

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2022 às 16:39

São Paulo, SP

O elenco do Palmeiras se reapresenta apenas em 2023, no dia 2 de janeiro, mas já tem agendado jogos-treino para o início da pré-temporada. A equipe de Abel Ferreira terá cinco adversários do interior paulista em atividades a serem realizadas na Academia de Futebol.

O primeiro jogo-treino acontece no dia 5 de janeiro, quarto dia de atividades no CT palmeirense após as férias. O adversário será o Suzano, com o duelo a partir das 10 horas (de Brasília).




Depois disso, no dia 8, o elenco palmeirense terá dois jogos-treino no mesmo dia. Na parte da manhã, a partir das 10 horas, o adversário será o São José. Mais tarde, às 16 horas, o teste será contra o Desportivo Brasil.

Três dias depois, no dia 11, a jornada dupla se repete, contra São Bernardo, às 10 horas, e Monte Azul, às 16 horas. O objetivo dos jogos-treino é dar rodagem para todos os atletas do elenco no início da pré-temporada.

Apesar da reapresentação presencial estar marcada apenas para o dia 2 de janeiro, o elenco do Palmeiras inicia os treinos de maneira remota a partir da segunda quinzena de dezembro. Depois de 30 dias de férias, os atletas farão atividades online monitoradas pelo Núcleo de Saúde e Performance.

O objetivo é acelerar a parte de recondicionamento físico na reta final de dezembro para que os atletas cheguem focados nas atividades táticas e técnicas em janeiro. O Palmeiras faz a sua estreia na temporada 2023 no dia 15 de janeiro, quando enfrenta o São Bento pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado