Gazeta Esportiva

Palmeiras acerta renovação com volante Jailson

Foto: Cesar Greco/SEP

O Palmeiras acertou a renovação do contrato do volante Jailson na noite da última quinta-feira. O jogador de 27 anos agora tem vínculo com o Verdão até dezembro de 2023.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol Esporte e confirmada pela Gazeta Esportiva. Jailson se recupera de uma grave lesão no joelho direito há cinco meses, mas segue nos planos da comissão técnica de Abel Ferreira.

Jailson foi contratado pelo Palmeiras em janeiro, como um reforço importante para o meio de campo. Ele estava livre no mercado após rescindir com o Dalian Pro, da China, no final do ano passado, e assinou contrato de uma temporada. Com a extensão do contrato, o jogador ganha uma nova chance para mostrar serviço no clube.

No dia 24 de de abril, o volante sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito, durante um treinamento na Academia de Futebol. Desde então, segue sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance. Atualmente, o jogador alterna trabalhos individuais na parte interna e no campo da Academia de Futebol.

A versatilidade é um dos fatores que jogam a favor de Jailson, que pode exercer as funções de primeiro e segundo volante, além de compor a linha de zaga, se necessário. Desde que chegou ao Palmeiras, o jogador disputou 20 jogos, com um gol marcado e uma assistência.

Exit mobile version