Palmeiras abraça ideia do Flu e pede fotos com bandeira na janela - Gazeta Esportiva
Palmeiras abraça ideia do Flu e pede fotos com bandeira na janela

Palmeiras abraça ideia do Flu e pede fotos com bandeira na janela

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2020 às 18:00 • Atualizado: 18/03/2020 às 18:02

São Paulo, SP

Inativos por conta da pandemia de coronavírus, os clubes de futebol vêm interagindo com seus torcedores por meio das redes sociais. Nesta quarta-feira, o Palmeiras abraçou uma campanha proposta pelo Fluminense e pediu aos torcedores fotos com a bandeira do clube nas janelas.

“Estamos de casa, contra o COVID-19, com todo nosso orgulho em mostrar as cores do nosso Tricolor! Coloque sua bandeira ou camisa na janela, tire uma foto e mostre que você está com a gente”, postou o Fluminense em seu perfil oficial no Twitter, já com duas imagens do gênero.



O Palmeiras, então, respondeu ao time do Rio de Janeiro. “Não somos tricolores, mas a minha torcida com certeza também fará parte dessa corrente. Bora pendurar nossa bandeira, #FamíliaPalmeiras? Esse jogo é em casa e somos mandantes pra vencer mais esse desafio!”, publicou o clube.

Aderindo à campanha, o Palmeiras publicou na rede social uma foto com bandeiras na sacada de um prédio e ainda convocou uma “corrente dos alviverdes” ao marcar Chapecoense, Guarani, América-MG, Goiás, Boavista, Icasa, Luverdense, Gama e Coritiba.

Conteúdo Patrocinado