Organizada do Palmeiras prepara homenagem no Allianz Parque para final do Paulistão

São Paulo, SP

08-08-2020 15:11:11

Pensando em incentivar o Palmeiras na final do Paulistão neste sábado contra o Corinthians, a Mancha Verde montou uma bela decoração no Allianz Parque, palco da decisão. A organizada criou um cenário com homenagens para Evair e Vanderlei Luxemburgo, destaques na conquista do Campeonato Paulista de 1993, quando o Verdão derrotou o rival alvinegro por 4 a 0.

Na ocasião, o atacante Evair foi o responsável por dois gols da vitória alviverde. O primeiro aconteceu após uma bela jogada do lateral Mazinho, que invadiu a área e tocou para o camisa 9 mandar para as redes. O segundo foi marcado de pênalti, quando o jogador deslocou o goleiro Ronaldo e converteu com exímia categoria, selando o triunfo do Verdão e garantindo a conquista.


Vanderlei Luxemburgo, por sua vez, era o treinador do Palmeiras na partida. Aquele foi o primeiro dos sete títulos que o técnico obteve com o Palestra. Além disso, Luxa é o atual comandante da equipe e busca reviver seus momentos de glória para derrotar o alvinegro novamente em mais uma decisão.

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?