Organizada do Palmeiras prepara homenagem no Allianz Parque para final do Paulistão - Gazeta Esportiva
Organizada do Palmeiras prepara homenagem no Allianz Parque para final do Paulistão

Organizada do Palmeiras prepara homenagem no Allianz Parque para final do Paulistão

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2020 às 15:11 • Atualizado: 08/08/2020 às 15:18

São Paulo, SP

Pensando em incentivar o Palmeiras na final do Paulistão neste sábado contra o Corinthians, a Mancha Verde montou uma bela decoração no Allianz Parque, palco da decisão. A organizada criou um cenário com homenagens para Evair e Vanderlei Luxemburgo, destaques na conquista do Campeonato Paulista de 1993, quando o Verdão derrotou o rival alvinegro por 4 a 0.

Na ocasião, o atacante Evair foi o responsável por dois gols da vitória alviverde. O primeiro aconteceu após uma bela jogada do lateral Mazinho, que invadiu a área e tocou para o camisa 9 mandar para as redes. O segundo foi marcado de pênalti, quando o jogador deslocou o goleiro Ronaldo e converteu com exímia categoria, selando o triunfo do Verdão e garantindo a conquista.




Vanderlei Luxemburgo, por sua vez, era o treinador do Palmeiras na partida. Aquele foi o primeiro dos sete títulos que o técnico obteve com o Palestra. Além disso, Luxa é o atual comandante da equipe e busca reviver seus momentos de glória para derrotar o alvinegro novamente em mais uma decisão.



 

Conteúdo Patrocinado