Futebol/Copa Libertadores da América

“O VARsil voltou”: jornal argentino critica pênalti marcado para o Palmeiras

São Paulo , SP
31/07/2019 14:27:46

Em: Futebol, Libertadores, Notícias, Palmeiras
Raphael Veiga converteu o pênalti para o Verdão (Foto: Nelson Almeirda/AFP)

O Diario Ole publicou em seu twitter oficial uma crítica ao uso do VAR na marcação do pênalti que resultou no primeiro gol da goleada do Palmeiras sobre o Godoy Cruz, por 4 a 0, pela Libertadores.

Mais do que a crítica, o periódico argentino sugeriu que o árbitro assistente de vídeo normalmente favorece as equipes brasileiras em suas marcações. O “VARsil” entrou em ação quando o atacante Miguel Borja invadiu a grande área do Godoy e a bola tocou no braço do zagueiro Varela. No lance, ambos disputavam por espaço e o movimento do jogador argentino foi, de fato, natural.

A marcação de mais um pênalti polêmico levanta novamente a discussão sobre a utilização do recurso de vídeo na América do Sul. Diversos jornalistas argentinos acreditam que a tecnologia não está pronta para ser implementada aqui. Depois do jogo, o jornal Ole publicou uma nota sugerindo o banimento do VAR em competições sul-americanas  por tempo indeterminado.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




  • Fabio

    METERAM A MÃO NO GODOY UNITED NA CARA DURA

  • jhonatan

    VERGONHA ESSE TIMECO , PRECISA METER A MAO NO PEQUENO GODOY , DOMINGO VAMOS ESTUPRAR VOCES !!

  • Chico Guru

    CHUIF, CHUIF, CHUIF…NÓS, RIVAIS, NÃO AGUENTAMOS MAIS VER O SUCESSO DESSE GIGANTE E MILIONÁRIO PALMEIRAS. SÓ ONTEM FATURARAM MAIS DE 3 MILHÕES DE REAIS EM INGRESSOS E MAIS ALGUNS MILHÕES DA TRANSMISSÃO PELA FOX E FORA UMA PEQUENA FORTUNA NA LANCHONETE E…CHUIF, CHUIF, CHUIF ENQUANTO NÓS…NADA ! CHIF, CHUIF, CHIF…DALE PORCOOOOOOOOOOO!!!!! hehehe

    • povo brasileiro

      e qual foi o valor que vç ganhou com isso larga a mão de ser besta vai trabalhar que vç ganha mais

      • Chico Guru

        kkkkk…ver o desespero, o ódio, os ataques dos rivais que ficam se “mordendo” de inveja do RICO E PODEROSO PALMEIRAS não tem preço !

×
Quer receber notícias do Palmeiras?