Números mostram evolução da dupla Antônio Carlos e Dracena no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Números mostram evolução da dupla Antônio Carlos e Dracena no Palmeiras

Números mostram evolução da dupla Antônio Carlos e Dracena no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

29/05/2019 às 08:00

São Paulo, SP

A torcida do Palmeiras pode estar preocupada com a chance de não ter Luan e Gustavo Gómez juntos nos quatro próximos jogos antes da Copa América, mas a melhora da dupla Antônio Carlos e Edu Dracena em relação a 2018 serve para tranquilizar os palestrinos.

Antônio e Edu jogaram juntos em nove oportunidades nesta temporada. Nestes jogos, o Verdão foi vazado em apenas três. Como termo de comparação, os dois sofreram gols em oito das últimas nove partidas de 2018.

Ainda não está definido se Antônio Carlos e Edu Dracena serão titulares nesta quinta-feira, contra o Sampaio Corrêa. Luan está descartado por estar se recuperando de uma sobrecarga muscular no adutor da perna direita, mas Gustavo Gómez pode jogar.




O paraguaio aguarda para saber quando irá se apresentar à sua seleção para a disputa da Copa América – o que pode ocorrer nesta sexta-feira ou na próxima segunda. Se a liberação do Palmeiras ocorrer apenas na próxima semana, ele deve jogar no domingo, contra a Chapecoense, e ser poupado nesta quinta-feira.

Palmeiras e Sampaio Corrêa decidem no Allianz Parque, às 20h (de Brasília), quem irá se classificar para as quartas de final da Copa do Brasil. O Verdão tem a vantagem do empate por ter 'goleado' o duelo de ida pelo placar mínimo, em São Luís.

Conteúdo Patrocinado