Nos planos de Luxa para enfrentar o Grêmio, Felipe Melo treina na Academia de Futebol - Gazeta Esportiva
Nos planos de Luxa para enfrentar o Grêmio, Felipe Melo treina na Academia de Futebol

Nos planos de Luxa para enfrentar o Grêmio, Felipe Melo treina na Academia de Futebol

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/09/2020 às 15:31 • Atualizado: 15/09/2020 às 20:16

São Paulo, SP

Ainda sem a forma física ideal, Felipe Melo não foi relacionado para o confronto entre Palmeiras e Bolívar, pela Copa Libertadores. O zagueiro, porém, está nos planos de Vanderlei Luxemburgo para o duelo contra o Grêmio e trabalhou na Academia de Futebol nesta terça-feira.

Em um curto vídeo postado em seu perfil no Instagram, Felipe Melo aparece fazendo exercícios nas dependências do centro de excelência. O zagueiro trabalha para participar do confronto com o time gaúcho, marcado para as 16 horas (de Brasília) de domingo, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Felipe Melo sofreu lesão no músculo posterior da coxa esquerda ao disputar a final do Campeonato Paulista no sacrifício e não joga desde então. Relacionado por Luxa, o zagueiro e capitão ficou no banco contra o Sport apenas para retomar contato com o ambiente de uma partia oficial.

Com o experiente Felipe Melo indisponível, Vanderlei Luxemburgo vem escalando Luan como titular no miolo da defesa. Diante do Bolívar, o campeão olímpico pela Seleção Brasileira novamente jogará ao lado do paraguaio Gustavo Gomez.




O confronto entre Palmeiras e Bolívar está marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio Hernando Siles, pela terceira rodada da Copa Libertadores. Com seis pontos ganhos, a equipe alviverde lidera o Grupo B do torneio continental.

 

Conteúdo Patrocinado