Gazeta Esportiva

No dia de sua aposentadoria, Prass recebe homenagem de Marcos: “Virou ídolo”

Neste ano, apenas no sistema defensivo, já jogaram Weverton, Fernando Prass e Jailson; Mayke e Marcos Rocha; Edu Dracena, Gustavo Gómez, Luan, Antônio Carlos e Vitão; Victor Luis e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Thiago Santos (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Por meio das redes sociais, Marcos prestou homenagem ao goleiro Fernando Prass, que encerra sua carreira nesta quinta-feira no confronto entre Ceará e Botafogo.

Marcos disse que participou da escolha do nome de Prass para defender o Palmeiras, além de destacar seu profissionalismo e compromisso com o clube.

“Fernando Prass encerra hoje (quinta-feira) sua carreira como goleiro. Fui um, junto com Cesar Sampaio, que o escolhemos para ser nosso goleiro. Claro, como ótimo profissional, nos entregou muito mais do que precisávamos, virou ídolo, símbolo de respeito, dignidade e profissionalismo”, publicou.

“Queria te agradecer, amigo, e torço sempre por seu sucesso. Seu lugar estará sempre guardado em nossos corações e em nossa história! Vida longa”, completou o ex-atleta.

Fernando Prass deixou seu nome marcado na história do Palmeiras com as conquistas da Série B, Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros.

 

 

Exit mobile version