Navarro vê Palmeiras com a confiança "lá em cima" e quer gol pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Navarro vê Palmeiras com a confiança "lá em cima" e quer gol pela Copa do Brasil

Navarro vê Palmeiras com a confiança "lá em cima" e quer gol pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2022 às 14:08

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta a Juazeirense, às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Rafael Navarro foi titular no jogo de ida e pode voltar a ser escalado por Abel Ferreira.

O centroavante acredita que o Verdão está preparado para garantir a classificação às oitavas da competição. No primeiro confronto, o Palestra venceu por 2 a 1, e virada.

"Jogo muito importante para a gente, acho que todo mundo está com a confiança lá em cima. Vamos procurar fazer o que trabalhamos nessa semana, para sair com a classificação de lá", disse Navarro.

"Sabemos que temos que dar uma atenção especial para não dar bobeira. Vamos concentrados e focados para fazermos um bom jogo", completou.




Até o momento, todos os sete gols de Navarro pelo Palmeiras foram marcados em partidas pela Libertadores. Agora, o atacante quer expandir a boa fase para outras competições.

"É uma alegria imensa, não tem explicação para o que estou vivendo. Agora, é transferir para o Brasileirão, para a Copa do Brasil, podendo fazer gols e ajudar a equipe", afirmou.

Na partida de ida, o Palmeiras sofreu um gol no início do jogo e buscou o triunfo com gols de Breno Lopes e Gustavo Scarpa. Vale lembrar que não há o critério do gol qualificado fora de casa na Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado