Nas redes sociais, Abel Ferreira resgata memórias do tri do Palmeiras na Libertadores - Gazeta Esportiva
Nas redes sociais, Abel Ferreira resgata memórias do tri do Palmeiras na Libertadores

Nas redes sociais, Abel Ferreira resgata memórias do tri do Palmeiras na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/11/2022 às 18:34

São Paulo, SP

Neste domingo, o Palmeiras comemora um ano do tricampeonato da Copa Libertadores, conquistado na final realizada em Montevidéu, sobre o Flamengo. Nas suas redes sociais, o técnico Abel Ferreira resgatou algumas memórias para celebrar o aniversário da conquista.

O treinador português publicou uma foto de um ensaio fotográfico com a taça da Libertadores. Mais tarde, foi publicado um vídeo que mostra as suas reações nos últimos segundos da partida, até o apito final, que decretou o título palmeirense.




No dia 27 de novembro de 2021, o Palmeiras venceu o Flamengo por 2 a 1 na final única disputada no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. Raphael Veiga abriu o placar para o Verdão no início da etapa inicial, e os cariocas empataram com Gabigol, no segundo tempo. Já na prorrogação, coube ao centroavante Deyverson anotar o gol da vitória e do título do Palmeiras.

O aniversário do tricampeonato da Libertadores também foi lembrado pelo clube em seu perfil oficial nas redes sociais.”Épico e inesquecível. Uma conquista eternizada na memória de todos nós”, escreveu o clube em uma das publicações neste domingo.

Na campanha do título, o Palmeiras avançou sem sustos no grupo que tinha Defensa y Justicia, da Argentina, o Universitario, do Peru, e o Independiente del Valle, do Equador. Na fase de mata-mata, a equipe de Abel Ferreira superou a Universidad Católica, o São Paulo e o Atlético-MG antes da decisão contra o Flamengo.

Conteúdo Patrocinado