Gazeta Esportiva

Na véspera de jogo contra o Atlético-MG, Mattos revê elenco do Palmeiras e conhece Abel

Foto: Reprodução/ Instagram

Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do Palmeiras, visitou a delegação do clube paulista nesta sexta-feira, em Belo Horizonte, onde a equipe está concentrada para confronto contra o Atlético-MG. Na visita, o ex-dirigente aproveitou para reencontrar velhos conhecidos e para conhecer o atual técnico Abel Ferreira.

”Feliz com o carinho e recepção dessa galera! Obrigado irmãos! Prazer enorme conhecer também o Abel Ferreira e feliz com essa garotada… já botei ordem na casa e ganhei muitas camisas que vou transformar todas em ajuda aos que mais precisam… semana que vem aguardem!”, escreveu Alexandre em suas redes sociais.

Alexandre Mattos trabalhou no Palmeiras de 2015 a 2019, período em que o clube alviverde conquistou a Copa do Brasil (2015) e o Campeonato Brasileiro (2016 e 2018). Com os três títulos nacionais, a agremiação retomou terreno no cenário do futebol nacional.

O Palmeiras enfrentará o Galo neste sábado, no Mineirão, às 19h (de Brasília), pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida é fundamental para a temporada de ambos os times. No momento, o Atlético lidera a competição com 34 pontos somados. O Verdão vem logo atrás, na segunda colocação, com 32.

 

Exit mobile version