Muros do Allianz Parque são pichados após derrota do Palmeiras no clássico - Gazeta Esportiva
Muros do Allianz Parque são pichados após derrota do Palmeiras no clássico

Muros do Allianz Parque são pichados após derrota do Palmeiras no clássico

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/04/2021 às 09:43

São Paulo, SP

Após a derrota do Palmeiras no clássico contra o São Paulo, os muros do Allianz Parque foram pichados. Entre as ordens escritas, apareciam as saídas de jogadores citados nominalmente, reforços, reclamações ao presidente Maurício Galiotte e para que o técnico Abel Ferreira "acordasse".

Esta é a terceira partida seguida sem vitória do Verdão. O time perdeu o título da Supercopa do Brasil nos pênaltis para o Flamengo, depois a Recopa Sul-Americana da mesma forma para o Defensa y Justicia e, nesta sexta, saiu derrotado de sua casa contra o rival Sâo Paulo pelo Paulista.

Foto: Reprodução


Uma das mensagens pichadas no muro diz "Acorda Abel, bem vindo a 2021", mostrando que, apesar da temporada de conquistas em 2020 (Paulista, Libertadores e Copa do Brasil), a equipe não voltou bem das férias. Quanto aos jogadores do elenco, são pedidas as saídas de Luan, Lucas Lima, Zé Rafael, Marcos Rocha, Luiz Adriano, Gustavo Scarpa e Mayke.

Foto: Reprodução


O Palmeiras volta à campo neste domingo, quando enfrenta o Botafogo-SP pelo Paulistão. A estreia na Libertadores está marcada para quarta-feira, contra o Universitario, fora de casa.

Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado