Muros do Allianz Parque são pichados após derrota do Palmeiras no clássico

São Paulo, SP

17-04-2021 09:43:59

Após a derrota do Palmeiras no clássico contra o São Paulo, os muros do Allianz Parque foram pichados. Entre as ordens escritas, apareciam as saídas de jogadores citados nominalmente, reforços, reclamações ao presidente Maurício Galiotte e para que o técnico Abel Ferreira "acordasse".

Esta é a terceira partida seguida sem vitória do Verdão. O time perdeu o título da Supercopa do Brasil nos pênaltis para o Flamengo, depois a Recopa Sul-Americana da mesma forma para o Defensa y Justicia e, nesta sexta, saiu derrotado de sua casa contra o rival Sâo Paulo pelo Paulista.

Foto: Reprodução

Uma das mensagens pichadas no muro diz "Acorda Abel, bem vindo a 2021", mostrando que, apesar da temporada de conquistas em 2020 (Paulista, Libertadores e Copa do Brasil), a equipe não voltou bem das férias. Quanto aos jogadores do elenco, são pedidas as saídas de Luan, Lucas Lima, Zé Rafael, Marcos Rocha, Luiz Adriano, Gustavo Scarpa e Mayke.

O Palmeiras volta à campo neste domingo, quando enfrenta o Botafogo-SP pelo Paulistão. A estreia na Libertadores está marcada para quarta-feira, contra o Universitario, fora de casa.

Foto: Reprodução

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?