Gazeta Esportiva

Murilo comemora primeiro gol na temporada, mas lamenta defesa vazada no fim

Foto: Cesar Greco/SEP

Ainda embalado após o título da Supercopa do Brasil, o Palmeiras bateu o Santos no último sábado e contou com boa atuação do zagueiro-artilheiro Murilo, que marcou o seu primeiro gol na temporada. Depois da partida, o defensor comemorou a bola na rede e projetou repetir o desempenho de 2022.

“Eu venho sempre trabalhando isso. Felizmente pude fazer o meu primeiro gol hoje, em um clássico. Fico muito feliz e que possa abrir os meus gols, que muitos possam vir ainda neste ano para eu ajudar o time”, disse o zagueiro.

Murilo anotou de pé esquerdo o gol que abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo, depois de aproveitar a sobra em cobrança de escanteio. Na temporada passada, o defensor se consolidou na equipe titular ao lado de Gustavo Gómez e, além do bom desempenho na zaga, ajudou o ataque com 11 gols marcados.

Apesar da vitória de maneira tranquila, o Palmeiras perdeu a oportunidade de passar mais um jogo sem ser vazado. Nos minutos finais do clássico, o Verdão sofreu um gol de cabeça, em jogada de bola parada do Santos. O lance chateou Murilo, que lamentou o tento anotado pelo rival.

“Sem dúvidas, a gente queria terminar o jogo sem sofrer gol, mas no finalzinho a gente acabou levando. Eu, particularmente, fiquei muito triste. Não gosto de sofrer gol, fiquei bravo mesmo. Mas agora é manter a concentração para não sofrer gol no próximo jogo”, declarou o zagueiro.

Mesmo com o gol no último lance do Clássico da Saudade, o Palmeiras segue como a melhor defesa do Campeonato Paulista, com apenas dois tentos sofridos. O Verdão também lidera a classificação geral do estadual, com 14 pontos.

Exit mobile version