Morre Mococa, volante do Palmeiras no final da década de 70 - Gazeta Esportiva
Morre Mococa, volante do Palmeiras no final da década de 70

Morre Mococa, volante do Palmeiras no final da década de 70

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/06/2018 às 13:02

São Paulo, SP

Ex-jogador do Palmeiras, Gilmar Justino Dias, popularmente conhecido como Mococa, morreu na noite desta sexta-feira, aos 60 anos de idade, vítima de um atropelamento no km 278 da Rodovia José André de Lima (SP-340), na cidade de Mococa (SP), onde nasceu. De acordo com a Polícia Civil, o motorista fugiu antes de prestar os devidos socorros. O corpo foi encontrado no acostamento e foi encaminhado ao IML de São José do Rio Pardo (SP).

 



"A Sociedade Esportiva Palmeiras e a #FamíliaPalmeiras lamentam profundamente a morte repentina de nosso ex-volante Mococa, vítima de um atropelamento em sua cidade natal, e desejam muita força aos amigos e familiares", escreveu o clube, em publicação no seu site oficial.

Mococa defendeu as cores do Palmeiras entre 1978 e 1980, inclusive constituindo o elenco comandado pelo técnico Telê Santana. Foram 76 jogos disputados pelo Verdão e 11 gols marcados. O volante fez parte da campanha do vice-campeonato brasileiro de 1978. Durante a carreira, o jogador também atuou por Bangu, Santos e Rio Branco de Americana

Conteúdo Patrocinado