Futebol

Moisés revela ‘premonição’ antes do gol e admite: “Jogo poderia ser melhor”

São Paulo , SP
22/05/2019 21:59:43 — 22/05/2019 22:28:35

Em: Copa do Brasil, Futebol, Palmeiras

O Palmeiras está um passo mais próximo de garantir sua classificação às quartas de final da Copa do Brasil, mas a vitória sobre o Sampaio Corrêa não foi como torcedores e elenco imaginavam. Após o triunfo, que veio graças a um frango do goleiro Andrey, Moisés admitiu que o Verdão poderia ter ido melhor no duelo.

“Jogo difícil, sabemos das circunstâncias que envolvem a partida. Trocou todo mundo e você pega um time que, dentro de casa, costuma complicar. Qualquer time aqui vai ter dificuldade, pela situação do gramado, muito pesado. Sofremos, o jogo poderia ser melhor, temos consciência disso, mas conseguimos um bom resultado, mais uma vez sem tomar gol”, afirmou.

Felipe Melo foi o único titular do Palmeiras escalado nesta quarta-feira. Com uma equipe quase toda reserva, o Verdão sofreu para criar oportunidades e marcou seu gol aos 46 minutos do segundo tempo, graças ao feeling de Moisés para bater a falta decisiva.

“Ali, normalmente seria o Victor Luis para cobrar a falta, mas ele estava um pouco cansado. Eu também, mas senti uma confiança, veio um negócio de dentro mesmo. Eu nem treino falta, mas tenho essa qualidade de bater de fora da área. Pensei: ‘preciso acertar o gol, campo molhado’. Fui feliz no chute, o goleiro teve uma falha ali”, completou.

O resultado dá ao Palmeiras o direito de jogar por um empate, na próxima quinta-feira, no Allianz Parque, para avançar às quartas de final. O Sampaio Corrêa precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Um triunfo por dois ou mais gols dá a vaga ao clube do Maranhão.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?