Moisés avalia empate do Palmeiras: "Pelo menos nos mantivemos invictos" - Gazeta Esportiva
Moisés avalia empate do Palmeiras: "Pelo menos nos mantivemos invictos"

Moisés avalia empate do Palmeiras: "Pelo menos nos mantivemos invictos"

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2019 às 18:21 • Atualizado: 01/05/2019 às 18:46

São Paulo, SP

Os reservas do Palmeiras não conseguiram vencer o CSA, que fez seu primeiro jogo na elite do Campeonato Brasileiro desde 1986. Nesta quarta-feira, o Verdão saiu na frente com Raphael Veiga, mas sofreu o empate no segundo tempo. Resultado decepcionante após uma goleada por 4 a 0 na estreia, diante do Fortaleza.

“Tomamos um gol de uma boa parada. De um dos jogadores mais baixos do time deles. Mas não faltou emoção, não faltou entrega. Estávamos há um mês e meio quase sem jogar, sentimos isso. Controlamos o jogo, mas não matamos. Pelo menos nos mantivemos invictos”, afirmou o meia Moisés.




O Palmeiras teve uma formação quase toda reserva nesta quarta-feira. Dos considerados titulares, apenas Deyverson jogou, sendo que os demais sequer viajaram para Maceió. Mesmo assim, a equipe dominou completamente o primeiro tempo, mas não conseguiu matar a partida.

“Faltou caprichar um pouco mais no primeiro tempo, quando dominamos. E não tomar um gol em uma boa parada. Foi só o que eles fizeram, além da bola na trave”, finalizou.

O Palmeiras volta a jogar no sábado, contra o Internacional, às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. Já o CSA recebe o Santos, domingo, às 16h.

Conteúdo Patrocinado