Mesmo com duas vitórias seguidas no Brasileirão, chance de título do Palmeiras é de 1% - Gazeta Esportiva
Mesmo com duas vitórias seguidas no Brasileirão, chance de título do Palmeiras é de 1%

Mesmo com duas vitórias seguidas no Brasileirão, chance de título do Palmeiras é de 1%

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/10/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Após vencer o Ceará por 2 a 1, fora de casa, na última quarta-feira, o Palmeiras somou duas vitórias seguidas na Série A do Campeonato Brasileiro. Os resultados deixam o Verdão na terceira colocação da tabela. Porém, ainda assim, a chance de mais um título brasileiro palmeirense é muito remota.

Segundo informações do site Infobola, do matemático Tristão Garcia, a probabilidade do Palmeiras conseguir seu 11° troféu do Brasileirão nesta temporada é de apenas 1%.

Isso se deve muito à incrível campanha que o Atlético-MG, líder isolado da tabela, vem fazendo. Mesmo com um jogo a menos em relação à equipe paulista, o Galo está a 10 pontos de distância na classificação.



 

Já entrando na 27ª rodada e caminhando para sua reta final, o Brasileirão tende a ser mesmo dos atleticanos, que somam 88% de chances de levantar a taça no fim do ano. O Flamengo, segundo colocado com a mesma pontuação do Verdão, é quem mais ameaça por ter dois jogos a menos em relação ao Galo. Porém, ainda assim, suas chances são de 10%.

Mesmo com o título improvável, o Palmeiras segue lutando na tabela. A próxima partida é contra o Sport - que luta para não cair - no Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília) desta segunda-feira.

Conteúdo Patrocinado