Menino revela "susto" com lesão, mas se diz recuperado para voltar ao Palmeiras: "Estou 100%" - Gazeta Esportiva
Menino revela "susto" com lesão, mas se diz recuperado para voltar ao Palmeiras: "Estou 100%"

Menino revela "susto" com lesão, mas se diz recuperado para voltar ao Palmeiras: "Estou 100%"

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/10/2021 às 14:50

São Paulo, SP

O meio-campista Gabriel Menino foi desfalque nos jogos mais recentes do Palmeiras por conta de uma lesão no tornozelo. No entanto, o jogador vem se recuperando nos últimos dias e, atualmente, vive a expectativa de retornar aos gramados na próxima partida do Verdão.

Em entrevista à TV Palmeiras, Menino relembrou o momento em que se machucou e revelou que levou um "susto" com a contusão, mas exaltou o trabalho da fisioterapia do clube para que pudesse se recuperar o mais rápido possível. Ele agradeceu os profissionais e destacou que "está 100%" para voltar a atuar.

"Acho que tomei um susto, chorei muito quando torci meu tornozelo, mas sabia que aqui teria uma excelente fisioterapia. Os profissionais são muito preparados, confiei muito neles. Venho fazendo um trabalho muito forte e hoje estou 100%", disse.




"Foi muito rápido também, porque eu poderia ficar muito tempo afastado, longe dos jogos e dos treinos. Mas hoje, graças a eles, estou curado. Fico feliz de estar aqui de novo, treinando com o grupo, e agora é voltar aos jogos e ver a torcida", completou.

Gabriel Menino pode retornar neste domingo, na partida contra o Grêmio, às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque. O meio-campista recordou os gols marcados diante do Tricolor gaúcho e ressaltou que sentia falta de jogar pelo Palmeiras.

"Vou voltar contra um time em que já marquei um gol, e depois, quando jogamos no Allianz, marquei outro. Então voltar com gol seria muito bom. Mas é um prazer imenso voltar e participar dos jogos, estou feliz novamente. É uma emoção muito grande, parece que estou chegando de novo. Estava sentindo falta dessa sensação e tenho certeza que vamos fazer uma excelente partida", concluiu.

Com 28 jogos disputados no Brasileirão, o Palmeiras ocupa a vice-liderança com 49 pontos. O Grêmio, por sua vez, tem 26 partidas no campeonato e se encontra na penúltima posição, com 26 pontos.


Conteúdo Patrocinado