Menino fala sobre sonho de ser ídolo em time europeu e cita Barça, PSG e Real Madrid

São Paulo, SP

22-10-2020 22:40:53

Promovido ao time principal nesta temporada, Gabriel Menino é um dos destaques do Palmeiras. Dono de uma posição na equipe titular do time alviverde e já convocado para defender a Seleção Brasileira, o meio-campista tem o sonho de brilhar no futebol europeu.

“É meu objetivo e sonho jogar na Europa, participar de um grande time europeu. Estou lutando e trabalhando muito aqui no Palmeiras para crescer e para que, quando chegar lá, não ficar um ano e voltar, mas sim para construir uma história”, disse Menino em entrevista ao Fox Sports nesta quinta-feira.


Com apenas 20 anos de idade, o jovem tem 32 partidas pelo Palmeiras como profissional e contrato até o final de 2024. Beneficiado pela capacidade de atuar também como lateral direito, ele integrou a última convocação do técnico Tite para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas.

“Vou continuar trabalhando e crescendo aqui no Palmeiras para que, quando chegue lá, seja também um ídolo na Europa. Um jogador experiente, cheio de títulos e realize os meus sonhos”, disse Menino, já com times em vista. “Tem o Barcelona, do meu ídolo Messi. O PSG, do Neymar. O Real Madrid. Os grandes, né?”, afirmou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Em seu próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Atlético-GO. Na tentativa de findar série de quatro derrotas seguidas no torneio, o time defendido por Gabriel Menino enfrenta o Atlético-GO às 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela 18ª rodada, no Estádio Olímpico.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?