Menino elege jogo contra o Guaraní como o mais difícil e já dá classificação como certa

São Paulo, SP

23-09-2020 23:58:07

Antes com 100% de aproveitamento, o Palmeiras ficou no empate sem gols contra o Guaraní na noite desta quarta-feira, pela Copa Libertadores. Na saída do campo do Estádio Defensores Del Chaco, o meio-campista Gabriel Menino elegeu o jogo como o mais complicado no torneio e já deu a classificação como certa.

Com o Palmeiras sem criatividade, o Guaraní construiu as melhores oportunidades de gol. No primeiro tempo, Fernando Fernandez acertou a trave direita de Weverton e, na etapa complementar, Dominguez quase inaugurou o marcador em um chute cruzado.

“A gente veio com a proposta de ganhar, mas saímos com o empate. Viemos aqui e seguramos o Guaraní, um time bom, forte. Graças a Deus, saímos com o empate e classificados”, afirmou Gabriel Menino, embora o time alviverde ainda não esteja garantido na próxima fase.


Com 10 pontos ganhos, o Palmeiras lidera o Grupo B, seguido por Guaraní (7), Bolívar (4) e Tigre (1). Para assegurar a classificação às oitavas de final, o time alviverde precisa pelo menos empatar contra a equipe boliviana, rival a partir das 19h15 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Allianz Parque.

“Foi a partida mais difícil da Copa Libertadores, porque é um time forte e com muita velocidade. A gente trabalhou muito na semana para sair daqui classificado”, repetiu Menino. “O professor falou que não poderíamos perder. É um time muito bom e que melhorou muito depois da pandemia”, completou.

Antes de buscar a classificação às oitavas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras volta suas atenções novamente ao Campeonato Brasileiro. Pela 12ª rodada, o time alviverde entra em campo para enfrentar o Flamengo às 16 horas deste domingo, no Allianz Parque.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?