Mayke volta aos treinos do Palmeiras e pode ser novidade contra o São Paulo - Gazeta Esportiva
Mayke volta aos treinos do Palmeiras e pode ser novidade contra o São Paulo

Mayke volta aos treinos do Palmeiras e pode ser novidade contra o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Bruno Calió

11/07/2019 às 16:58

São Paulo, SP

O Palmeiras realizou nesta quinta-feira seu primeiro treino visando o clássico contra o São Paulo, sábado, às 19h (de Brasília), no Morumbi. As atividades na Academia de Futebol contaram apenas com os atletas que não encararam o Internacional na noite de ontem, e incluíram o lateral Mayke.

O lateral-direito vinha em tratamento por conta de dores no púbis e não estava treinando com o restante do elenco desde o retorno aos trabalhos após a Copa América. Vale lembrar que o atleta, inclusive, se reapresentou antes dos demais companheiros para dar sequência ao processo de melhora.




Felipão afirmou que fará cinco ou seis mudanças no Alviverde para o Choque-Rei deste final de semana. Não está definido quais serão as posições, mas a tendência é que a linha de quatro defensores seja completamente alterada.

Um possível Palmeiras para o clássico tem Weverton; Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Lucas Lima (Hyoran); Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson (Borja).

Líder do Brasileiro com 25 pontos depois de nove rodadas, o Palmeiras tem cinco de frente para o Santos, segundo colocado. Na sexta, haverá a última atividade antes do clássico.

Conteúdo Patrocinado