Futebol

Mayke ‘atrapalhou’ trabalho para melhorar condição física de Marcos Rocha

São Paulo , SP
14/04/2019 08:00:26

Em: Escolha do editor, Futebol, Libertadores, Palmeiras
Marcos Rocha e Mayke tem ótimo relacionamento (Foto: Cesar Greco/SEP)

A Gazeta Esportiva apresentou os últimos dias detalhes sobre os trabalhos específicos que serão feitos com Ricardo Goulart e Carlos Eduardo no Palmeiras. Neste domingo é a vez de Marcos Rocha.

Desde o início da temporada, o lateral do Verdão passa por procedimentos físicos específicos para melhorar sua intensidade nos treinos e jogos, e, por consequência, sua condição física. O cronograma, porém, sofreu um percalço na última semana por conta de um companheiro.

No jogo contra o San Lorenzo, no dia 2 de abril, Mayke teve uma indisposição estomacal e não pôde atuar, como estava nos planos da comissão técnica e no Núcleo de Saúde e Performance. Assim, Marcos Rocha foi o escolhido para a função na Argentina. O processo causou uma preocupação extra em Felipão.

“Marcos Rocha, que vinha de uma pequena lesão, vamos recuperar, dar condições que ele esteja equilibrado no Brasileirão. Nossos departamentos de fisiologia, de parte física e de nutrição trabalham de forma espetacular”, afirmou o treinador.

Fisiologicamente, porém, o problema não era uma lesão do camisa 2. Marcos Rocha está liberado pelos médicos e estará no grupo que retorna aos treinos nesta segunda-feira, após folgar durante o final de semana.

Depois de vencer o Junior Barranquilla, no Allianz Parque, na última quarta-feira, o time de Felipão só volta a campo no dia 25 de abril, quando viaja até Arequipa, no Peru, para enfrentar o Melgar, pela penúltima rodada do Grupo F da Libertadores. Um empate classifica o Verdão para as oitavas.




×
Quer receber notícias do Palmeiras?