Mattos celebra boa fase de Veiga e brinca em post do meia: "Quem te buscou tinha visão" - Gazeta Esportiva
Mattos celebra boa fase de Veiga e brinca em post do meia: "Quem te buscou tinha visão"

Mattos celebra boa fase de Veiga e brinca em post do meia: "Quem te buscou tinha visão"

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2021 às 19:21

São Paulo, SP

Vivendo bom momento no Palmeiras, Raphael Veiga publicou fotos da comemoração de seu gol na quarta-feira, na vitória sobre a Universidad Católica, no Chile. Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do Verdão, comentou no post do meia, lembrando do momento em que o jogador foi contratado.




Depois de se destacar pelo Coritiba, Veiga foi contratado pelo Palmeiras em 2017. À época, foi Mattos que liderou as negociações para trazer o jogador para o Alviverde.

"Joga muito! Quem te buscou tinha visão. Parabéns irmão… Feliz demais por você, pelo tanto que está jogando e decidindo. E por mim, senão eu estava tomando xingo de todos os lados", escreveu Mattos no comentário.




Veiga demorou para se firmar de vez no Palmeiras. Depois de uma primeira temporada decepcionante, o meia foi emprestado ao Athletico Paranaense. De volta ao Verdão, o jogador apenas assumiu o protagonismo na equipe no ano passado.

Ao todo, Veiga já disputou 131 partidas e marcou 33 gols pelo Palmeiras. O meia é o artilheiro do time na temporada, ao lado de Willian, já tendo balançado as redes nove vezes.

Conteúdo Patrocinado