Marcos Rocha cita clima quente e projeta duelo com o Ceará: "Não existe jogo fácil" - Gazeta Esportiva
Marcos Rocha cita clima quente e projeta duelo com o Ceará: "Não existe jogo fácil"

Marcos Rocha cita clima quente e projeta duelo com o Ceará: "Não existe jogo fácil"

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/10/2021 às 06:00

São Paulo, SP

Depois de vencer o Internacional por 1 a 0, o Palmeiras busca o segundo triunfo consecutivo nesta quarta-feira, contra o Ceará, no Castelão, às 19h, em partida atrasada e válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do Vozão ocupar a parte de baixo da tabela, Marcos Rocha projeta um confronto complicado no Nordeste.

O lateral-direito destacou o clima particular da cidade de Fortaleza e disse que o Verdão precisa manter o nível de desempenho apresentado contra o Inter.

"É um jogo atrasado, mas muito importante vencer, continuar no G4 e voltar a distanciar do pessoal que está atrás da gente na pontuação. É um jogo difícil, o clima não ajuda, apesar de ser de noite. A gente sabe que é bastante calor. Vimos o jogo entre Ceará e Bragantino, em cinco minutos a equipe deles conseguiu empatar o jogo. Não existe jogo fácil dentro do campeonato", afirmou Marcos Rocha.




"Esperamos fazer uma grande partida, mantendo o nível de atuação contra o Inter e conseguindo mais uma vitória. Ganhando confiança jogo a jogo, passo a passo, até todo mundo estar à disposição do nosso treinador, e a gente conseguir se distanciar da turma que também está brigando pelo G4", completou.

Depois de desfalcar o Palmeiras por cinco partidas, Marcos Rocha voltou a ser titular na vitória sobre o Colorado. Vale lembrar que Gabriel Menino, recuperando-se de entorse no tornozelo esquerdo, e Mayke, que foi submetido a uma cirurgia no joelho direito no fim de setembro, seguem como baixas.

O Verdão chega para a partida contra o Ceará ocupando a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. Caso vença o Vozão, o time comandado por Abel Ferreira ultrapassará o Fortaleza e recuperará a terceira posição.

Conteúdo Patrocinado