Com gratidão eterna, Marcos põe Felipão como maior do Palmeiras

São Paulo , SP
02/09/2019 22:45:52 — 03/09/2019 00:33:59

Em: Brasileiro Série A, Futebol, Palmeiras

O ex-goleiro Marcos conviveu com o técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras e na Seleção Brasileira. Na noite desta segunda-feira, dia em que o clube alviverde anunciou a demissão do experiente profissional, o ídolo usou sua conta no Instagram para reverenciá-lo.

“Meu respeito e minha gratidão eterna ao maior treinador da nossa história, aquele que, acredito, foi o último que defendeu nossas cores com mais amor e menos profissionalismo. A cada dia, o DNA Palmeiras no coração vai ficando no passado! Obrigado, professor!”, escreveu Marcos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu respeito e minha gratidão eterna ao maior treinador da nossa história, aquele que acredito, foi o último que defendeu nossas cores com mais amor e menos profissionalismo, a cada dia, o DNA Palmeiras no coração vai ficando no passado! 😔 obrigado professor!

Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em

Anunciado pelo Palmeiras em junho de 2018, Felipão tinha contrato até o fim de 2020. Em 77 partidas, ele acumulou 46 vitórias, 21 empates e 10 derrotas, alcançando um aproveitamento de 68,8% dos pontos. No ponto alto de sua passagem, o técnico conduziu o time alviverde rumo ao título do Campeonato Brasileiro 2018.

Superado apenas por Oswaldo Brandão (585), Felipão termina com 485 jogos pelo Palmeiras (238 vitórias, 132 empates e 115 derrotas). Ele ganhou a Copa Mercosul 1998, a Copa do Brasil (1998 e 2012), a Copa Libertadores (1999), o Torneio Rio-São Paulo (2000) e o Campeonato Brasileiro (2018).




  • Brasuca2

    CONCORDO COM MARCÃO, FELIPÃO É E SERÁ UM DOS MAIORES DO PALMEIRAS E DO BRASIL, OU ESQUECEMOS DE QUE NINGÚEM GANHOU MAIS NA SELEÇÃO DEPOIS DELE???????? E NÃO ACREDITO QUE ESSES FALASTRÕES HEPATITE E RENATO GAÚCHO IRÃO GANHAR MAIS DO QUE FELIPÃO GANHOU…ENCERRA ESSE CICLO FELIPÃO, VC DEVE E PODE CURTIR MAIS SUA FAMÍLIA, DEUS TE ABENÇOE

  • Algumas garotas também amam futebol. 🎀💋 Conheça-se melhor .. estará quente .. (Copiar link) AWAITING.ICU

  • nando

    diretoria do palmeiras ja fez a burrada de demitir o Felipão,por favor não faça outra de contratar o Mano Menezes,vê se aprendem a contratar certo.

  • Fabio

    COITADOS DOS 100 MUNDIAL

  • PauloFini

    Na história do clube, só Brandão se equipara ao Felipão…o resto é resto! Uma pena que o FRAGOTTI, que ocupa a presidência do clube atualmente,não levou isso e muito mais coisas em consideração!!
    Trairagem das grandes com o Felipão…fazer aquela entrevista antes do jogo do Maracanã em que o Mattos afirmou que ele continuaria, e sabemos agora, que já estavam de “converce” com o Mano desde do jogo do Gremio é dose!! E o pior, demitir o Felipão por telefone é o cumulo da COVARDIA…. O Mattos, assim como o FRANGOTTI, ou será BANANOTTI ou GALINHOTTE,…vcs decidam…são COVARDES!!! Este presidente faz jus a muitos jogadores do atual elenco do Palmeiras….bando de pipoqueiros e amarelões!!!

  • PauloFini

    Quanto ao Mano…Que siga os conselhos do Marcão….”No Palmeiras,tome muito cuidado com quem te da tapinhas nas costas”, ele conhece como ninguém como funciona a politicagem no clube!!!
    Que tenha boa sorte….porque vai precisar!!!

×
Quer receber notícias do Palmeiras?