Marcos reserva unhas para ver semifinal contra o Atlético-MG e crê em vitória do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Marcos reserva unhas para ver semifinal contra o Atlético-MG e crê em vitória do Palmeiras

Marcos reserva unhas para ver semifinal contra o Atlético-MG e crê em vitória do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/09/2021 às 18:13

São Paulo, SP

Apesar da ansiedade pela semifinal da Copa Libertadores, Marcos vem tentando preservar as próprias unhas para a hora do confronto com o Atlético-MG. Herói do título de 1999, o ex-goleiro é elogioso em relação ao adversário, mas crê em uma vitória do Palmeiras nesta terça-feira.

“Não comi a unha, olha o tamanho que está. Para comer hoje à noite. Senão, arranca a ponta do dedo. Acho difícil a gente não tomar um gol, porque o Galo tem um ataque muito bom. Então, vai ser 2 a 1 para o Palmeiras”, disse Marcos durante participação no podcast Podpah.

Com nomes como Hulk, Diego Costa e Vargas, o Atlético-MG lidera o Campeonato Brasileiro com sete pontos de vantagem em relação ao próprio Palmeiras. Marcos considera a equipe de Cuca superior do ponto de vista técnico, mas confia nos pupilos de Abel Ferreira.




“O time do Atlético-MG é bom pra car... Montaram um timão. Quem assiste, vê que o Atlético-MG e o Flamengo estão tecnicamente um pouco à frente do Palmeiras, mas é futebol e isso não quer dizer que ganhou. Então, a gente tem confiança”, afirmou o ex-goleiro

Marcos é o recordista de jogos (57) pelo Palmeiras na história da Copa Libertadores e, em número vitórias (27), fica atrás apenas de Weverton. Homenageado com um busto pelo clube, o ex-goleiro disputou 533 partidas de 1992 a 2011 e tem 11 títulos no currículo.

Às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira, com a torcida de Marcos, o Palmeiras entra em campo para defender seu título contra o Atlético-MG, no Allianz Parque. O confronto de volta está previsto para o mesmo horário da próxima terça, no Estádio do Mineirão.

Conteúdo Patrocinado