Marcos repudia apedrejamento ao ônibus do Palmeiras: "Estamos do mesmo lado" - Gazeta Esportiva
Marcos repudia apedrejamento ao ônibus do Palmeiras: "Estamos do mesmo lado"

Marcos repudia apedrejamento ao ônibus do Palmeiras: "Estamos do mesmo lado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2019 às 08:00

São Paulo, SP

O ex-goleiro Marcos repudiou a atitude de torcedores que apedrejaram o ônibus da delegação do Palmeiras que chegava ao Allianz Parque para a partida contra o Junior Barranquilla, pela Copa Libertadores da América. “Estamos do mesmo lado”, escreveu o Santo na legenda de uma imagem com o texto:

“Vi que jogaram objetos no ônibus do Palmeiras. Cobrar os jogadores para um bom desempenho em campo é uma coisa, agredir e pixar o clube é outra. Certos torcedores passam dos limites e perdem a razão, agressão nunca é o caminho, principalmente com aqueles que nos representam em campo!”.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Estamos do mesmo lado! 😔


Uma publicação compartilhada por MARCOS (@marcosgoleiro_12) em






O ataque aconteceu três dias após o Palmeiras ser eliminado pelo São Paulo na semifinal do Campeonato Paulista, nos pênaltis, no Allianz Parque. Nesta quarta-feira, os muros da Academia de Futebol já haviam amanhecido pichados com mensagens pedindo a saída de Leila Pereira e de Miguel Borja.

O ex-goleiro do Palmeiras está muito ativo nas redes sociais em 2019. Após a eliminação da equipe do Paulistão, ele insinuou a existência de pipoqueiros no elenco e, em outra manifestação, afirmou que “não paga pau para jogador”.

Conteúdo Patrocinado