Mano Menezes terá reforços no Palmeiras para enfrentar o Bahia

São Paulo , SP
11/11/2019 09:00:00

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Palmeiras

Ainda com chances matemáticas de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Bahia na próxima rodada. O técnico Mano Menezes terá reforços para o confronto com a equipe comandada por Roger Machado.

O meia Lucas Lima, livre após cumprir suspensão automática, volta a ficar à disposição da comissão técnica. Autor de um gol no triunfo sobre o Vasco, o jogador é uma alternativa para substituir Gustavo Scarpa, vilão na recente derrota contra o Corinthians.

Já o volante Felipe Melo, punido por cinco jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), também deve retornar. Como a entidade acatou apenas parcialmente o pedido de efeito suspensivo do Palmeiras, o jogador precisou ficar fora nos duelos diante de Vasco e Corinthians.

Luiz Adriano, por sua vez, depende de sua evolução física. Vitimado por lesão muscular na coxa direita contra o Santos, o centroavante voltou a sentir dores no local diante do Vasco e, para evitar um novo problema, acabou preservado pela comissão técnica no Derby.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“O Luiz Adriano sentiu um desconforto e existia um risco muito grande de ter rompimento de fibra. Isso significaria quatro, cinco semanas fora e já poderia perder o campeonato. Então, entendemos que não deveríamos correr esse risco”, explicou Mano Menezes.

O elenco palmeirense folga nesta segunda-feira e retoma os trabalhos na Academia de Futebol na terça. O confronto com o Bahia, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 16 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio da Fonte Nova.

 




  • João Santa Rosa Neto.

    ALÔ DIRETORIA DA S.E.P. !!!!
    Contrata os reservas do Furacão, vai sair mais barato,ctz terá melhores resultado do que esse apresentado durante esse ano de 2019.. um fiásco de time –

  • Tonin

    O palmeiras perdeu pro curintinha?

×
Quer receber notícias do Palmeiras?