Futebol

Mano Menezes explica escolha por Deyverson e elogia atacante

São Paulo , SP
21/10/2019 09:30:45

Em: Brasileiro Série A, Escolha do editor, Futebol, Notícias, Palmeiras

Com a lesão de Luiz Adriano, Mano Menezes tem a missão de encontrar um substituto para a posição de centroavante do Palmeiras. Deyverson foi o primeiro escolhido, correspondeu marcando o gol de empate no último domingo, e ganhou elogios do técnico.

“Ele teve a oportunidade, está merecendo, hoje fez um grande jogo na minha opinião. Principalmente nos momentos em que tivemos mais dificuldade de transição da defesa para o ataque. O Athletico marcou alto, então tivemos que fazer um jogo mais longo, nas costas da linha defensiva, para disputar a primeira bola o Deyverson foi fundamental. E foi premiado com o gol pelo esforço que teve”, relatou o treinador.

Deyverson voltou a marcar e ganhou elogios de Mano Menezes (Foto: Fabio Menotti/SEP)

Mano falou em dar oportunidade para todos os jogadores da posição, explicou que Deyverson deve seguir jogando, para não perder a confiança.

“Todos vão jogar em um momento ou outro, mas a função não é tão simples. Ser camisa 9 de um time requer uma confiança individual maior, porque esse jogador decide o jogo. Se trocarmos a cada jogo, não vou dar confiança ao Deyverson”

O próximo compromisso do Palmeiras será no próximo domingo, às 18h, quando enfrenta o Avaí na Ressacada. O Verdão aparece na segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 54 pontos, a 10 de distância do líder Flamengo.




  • ODAIR DE ALMEIDA

    Faz tempo que o tal DiogoBarbosa não vem jogando nada neste time. Não marca bem, sua leitura de jogo e inexistente. Ontem, mais uma vez o gol do Atletico saiu numa bobeira deste cara. Ficou olhando o cirino cabecear. Está muito facil fazer gol deste lado e do outro pior ainda. Sem laterais não vamos a lugar nenhum

  • Marcos Morais

    Fora Matto$$$$$$$$ Galinhotte$$$$$$$$ Mano Fanfarrão.

    • João Santa Rosa Neto.

      Faxina nessa diretoria amadora e fracassada, torcedor não é lixoooo.

  • João Santa Rosa Neto.

    Fanfarão vc é pior que o ancestral Felipão, Francamente foi a pior escolha de técnico que essa diretoria brincalhona e incompetente fez. Parabéns Luxemburgo,vc é o cara, pegou o time do Vasco em frangalhos, mas quem tem,tem,quem não tem,vai de Mano..

×
Quer receber notícias do Palmeiras?