Mancha Verde cobra diretoria do Palmeiras por demora para fechar com novo técnico - Gazeta Esportiva
Mancha Verde cobra diretoria do Palmeiras por demora para fechar com novo técnico

Mancha Verde cobra diretoria do Palmeiras por demora para fechar com novo técnico

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2020 às 16:45

São Paulo, SP

A Mancha Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, cobrou o presidente Maurício Galiotte nesta segunda-feira pela demora para acertar com um novo treinador.

"Há 12 dias estamos sem um técnico. Até quando ficaremos nas especulações e recusas? Quais as justificativas para tamanha dificuldade? Vc está lidando com time gigante, Galiotte, não com time de várzea. "Queremos respostas. Queremos um técnico. Queremos respeito com a SEP", publicou a organizada no Twitter.



Desde a demissão de Vanderlei Luxemburgo, o clube ainda não conseguiu acertar com um novo comandante e vem sendo treinado pelo interino Andrey Lopes. Foram três jogos no período: derrota para o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, vitória sobre o Tigre-ARG pela Libertadores e vitória sobre o Atlético-GO pelo Brasileiro.

O Alviverde se aproximou do técnico Miguel Ángel Ramírez, do Independiente Del Valle-EQU, mas o espanhol acabou recusando a proposta palmeirense.

Ainda em clima de indefinição, o Verdão se prepara para sequência de sete jogos nos próximos 30 dias, com mata-mata da Libertadores e da Copa do Brasil, além da disputa do Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado