Futebol

Luxemburgo reitera comentário sobre Seleção Brasileira feito no Mesa Redonda

São Paulo , SP
17/02/2020 19:48:19

Em: Brasil, Futebol, Notícias, Palmeiras

No último domingo, o técnico do Palmeiras Vanderlei Luxemburgo participou do programa Mesa Redonda da TV Gazeta e disse, questionado sobre Seleção Brasileira, que está preparado para assumir o cargo caso ele fique vago. Nesta segunda-feira, o comandante foi às redes sociais para reiterar o comentário e afastar interpretações dúbias.

Em vídeo, Luxemburgo confirma que estaria pronto para comandar o Brasil, mas que em nenhum momento afirmou pensar no cargo. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Participei do Mesa Redonda no último domingo, e algumas pessoas tiraram do contexto do que me foi perguntado. Aqui tem a explicação para quem não entendeu.

Uma publicação compartilhada por Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) em

“Olá rapaziada, ontem (domingo) eu participei do programa Mesa Redonda da TV Gazeta e foi perguntado se eu estou pensando em Seleção Brasileira. Eu falei que não, porque já pensei em Seleção Brasileira lá atrás, cheguei a Seleção Brasileira e saí da Seleção Brasileira; e completei dizendo que, com a experiência que eu tenho hoje, se amanhã o cargo ficar vago, eu estou preparado para assumir.

Mas as pessoas deturparam, em momento algum eu falei.. só se as pessoas entenderam em japonês. Em momento algum eu falei que eu quero a Seleção Brasileira, falei que eu direcionei lá atrás, e se um dia o cargo estiver vago e for feito o convite, eu sou preparado para dirigir a Seleção. Foi isso que eu falei, nada mais do que isso”.

Confira o que Luxemburgo disse no Mesa Redonda:

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Eu não direcionei agora para a Seleção Brasileira. Se eu estou preparado para ser técnico da Seleção Brasileira? Eu estou preparado. Não tenho nenhuma dúvida. Se acontecer amanhã de o Tite sair e vier um convite para mim, eu serei um profissional preparado para isso. É diferente de quando você projeta chegar lá. Mas é claro que estou preparado. Se me convidarem, eu vou.

“Eu projetei a minha ida para a Seleção Brasileira. Cheguei à Seleção, aí me arrancaram de lá por causa de uma CPI que eu não tinha nada a ver. Eu estava no lugar certo, na hora errada. Tanto que não provaram nada até hoje”.




  • Chico Guru

    E VC ACHA VANDERLEI, QUE A GAMBAZETA IA PERDER UMA OPORTUNIDADE DESSA DE TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DO TÉCNICO DO PALMEIRAS? SE VC FOSSE TÉCNICO DE QUALQUER OUTRO CLUBE ,ELES NÃO DARIAM UMA DESSA, ALIÁS, NEM FARIAM ESSE TIPO DE PERGUNTA. TU CAÍSTE NA ARMADILHA DOS GAMBARISTAS DO MESA RED0NDA hehehe

  • wakil asad

    Fim de carreira. Só serve pra levar dinheiro de time pequeno

  • Tricolor Soberano

    O VANDERLEI FOI UM GRANDE TECNICO, LA TRAS! HOJE EM DIA SO SERVE PARA VASCO E PALMEIRAS TIMES SEM MUNDIAL E SEM EXPRESSAO

×
Quer receber notícias do Palmeiras?