Luxemburgo parabeniza Palmeiras, pede apoio da torcida e projeta mais conquistas - Gazeta Esportiva
Luxemburgo parabeniza Palmeiras, pede apoio da torcida e projeta mais conquistas

Luxemburgo parabeniza Palmeiras, pede apoio da torcida e projeta mais conquistas

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2020 às 21:18

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Palmeiras completa 106 anos de existência e, durante o dia, diversos ídolos que deixaram seus nomes na história do clube parabenizaram o Verdão. O treinador Vanderlei Luxemburgo não ficou de fora e publicou em seu Instagram um vídeo no qual celebra a data especial do Alviverde.

Na publicação, Luxemburgo destacou o momento que vive no Palmeiras e seu trabalho em outras temporadas no clube, mandando também um recado para a torcida.

"Hoje é aniversário do Palmeiras, 106 anos. Então, quero mandar os parabéns ao Palmeiras, esse clube enorme, gigante, em que eu tenho o privilégio de estar trabalhando agora e no qual tive o privilégio de começar lá atrás uma história minha dentro do futebol. Isso é muito gratificante", afirmou Luxemburgo.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Valeu torcida que canta e vibra. #parabenspalmeiras #palmeiras106 #aniversariopalmeiras #luxa #profexo #luxemburgo #vanderleiluxemburgo #avantipalestra


Uma publicação compartilhada por Vanderlei Luxemburgo (@luxaoficial) em






"Quero mandar um abraço para seu torcedor apaixonado e vibrante, chamá-lo para dentro do trabalho será muito importante, como sempre foi o torcedor abraçar e estar junto da equipe, mesmo às vezes desgostando de algumas coisas. É importante estar sempre junto, porque isso fortalece o elenco e o trabalho", completou.




Por fim, Luxemburgo também relembrou as conquistas do Verdão nesta temporada, projetando a possibilidade de mais troféus erguidos até o ano que vem.

"É uma satisfação estar aqui nesse momento, depois das conquistas do Paulista e da Florida Cup, nós ainda temos muitas conquistas pela frente. Até o ano que vem, nós temos três competições importantes, que nós temos condições de brigar por elas e ganhar", finalizou.

O Palmeiras voltará a campo no próximo sábado, quando visita o Bahia, em Pituaçu, às 19h, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado