Luxemburgo explica contratação de Matías Viña e projeta disputa no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Luxemburgo explica contratação de Matías Viña e projeta disputa no Palmeiras

Luxemburgo explica contratação de Matías Viña e projeta disputa no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/02/2020 às 08:00

São Paulo, SP

Muito criticados pela torcida durante a temporada passada, Diogo Barbosa e Victor Luis terão dificuldade para garantir a titularidade na lateral-esquerda do Palmeiras em 2020. Isso porque, Matías Viña, única contratação do Verdão até o momento, se destacou pelo Nacional de Montevidéu, tem participações na seleção principal do Uruguai e já recebeu diversos elogios de Vanderlei Luxemburgo.

"Vou responder sobre Matías, mas não adianta responder de quem não está. Foi fruto da análise do mercado, buscando pra lá e pra cá e chegamos. O histórico dele é bom, ele tanto marca como joga para frente, atua como zagueiro tem atitude, é uma boa contratação. Nossa necessidade, vamos suprindo aos poucos. Claro que depende dele jogar", comentou, acrescentando a respeito da disputa por uma vaga na lateral-esquerda do Verdão.




"Contratação faz parte do time de futebol, esses jogadores precisam continuar trabalhando forte, quem chegar vai se juntar. Estamos com calma para tomar as decisões certa", completou.

Segundo colocado do Grupo B, com sete pontos somados, o Palmeiras tenta reencontrar o caminho das vitórias no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), contra a Ponte Preta.

Conteúdo Patrocinado