Luxemburgo admite que Palmeiras não voltou bem após paralisação - Gazeta Esportiva
Luxemburgo admite que Palmeiras não voltou bem após paralisação

Luxemburgo admite que Palmeiras não voltou bem após paralisação

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2020 às 18:47

São Paulo, SP

O Palmeiras teve dificuldades para vencer o Água Santa, neste domingo, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista. A equipe alviverde saiu atrás e só conseguiu virar o placar aos 42 minutos da etapa final. Para o técnico Vanderlei Luxemburgo, está claro que o time não voltou bem após a paralisação.

"Não, está distante (do que planejávamos antes da pandemia). A gente fez Florida Cup, pré-temporada e dez jogos de Paulista em sequência, encaixando o time, contratações pré-determinadas, dando tiros certos. Aí agora, 120 dias sem treinar, começando tudo de novo, aí é complicado", disse em entrevista coletiva após a partida.




O comandante também citou a saída de jogadores como uma fator para o desempenho. Na reta final da paralisação, o Palmeiras emprestou Dudu ao Al Duhail, do Catar.

"(Também teve) saída de jogador. Mas estamos buscando, estamos trabalhando. Torcedor está chateado pela derrota para o Corinthians, o arque-inimigo nosso, mas a gente vai trabalhando", seguiu Luxemburgo.

"Já temos as coisas praticamente definidas, hoje começamos com Patrick de Paula e Bruno Henrique, mas de repente eu coloco em campo o Ramires com o Gabriel Menino. Os dois querendo jogar, com qualidade para entrar, finalizar. Então estamos nos encontrando, estamos no caminho certo", explicou.

Com a vitória, o Palmeiras fechou a fase de classificação na liderança do grupo B, com 22 pontos somados, contra 20 do Santo André. Agora, o Alviverde enfrenta o Ramalhão pelas quartas de final, no Allianz Parque.

Conteúdo Patrocinado