Luxa vê empate normal contra o Flamengo, mas aceita críticas por falta de rendimento - Gazeta Esportiva
Luxa vê empate normal contra o Flamengo, mas aceita críticas por falta de rendimento

Luxa vê empate normal contra o Flamengo, mas aceita críticas por falta de rendimento

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2020 às 19:59 • Atualizado: 27/09/2020 às 21:50

São Paulo, SP

O técnico Vanderlei Luxemburgo considerou normal o resultado de empate por 1 a 1 contra o Flamengo, apesar dos 20 desfalques do adversário, atrapalhado por um surto de covid-19 neste domingo. Por outro lado, ainda no Allianz Parque após o jogo pelo Brasileiro, ele aceitou as críticas pela falta de rendimento do Palmeiras.

“As pessoas passaram o favoritismo para nós no jogo contra o Flamengo por causa do problema da covid e tudo que foi criado antes. Mas o Flamengo tem uma grande equipe, com jogadores de alto nível. O jogo se apresentou e o resultado acabou sendo normal em um clássico”, declarou o treinador.

O confronto com o Flamengo foi confirmado pela Justiça minutos antes do horário oficial previsto para seu início e contou com atraso por conta do time rubro-negro. De acordo com Luxa, a incerteza nas horas que antecederam a partida interferiu no clima entre seus jogadores.



“Tem jogo, não tem jogo? O adversário vem ou não vem? Então, você não tem a concentração ideal para partida. Tanto é que entramos em campo e ainda ficamos esperando o adversário chegar. Isso tudo mexe com os jogadores”, declarou o comandante.

Há 18 jogos sem perder, o Palmeiras acumula uma série de 10 empates e oito vitórias, com alguns jogos marcados por desempenho ruim e dificuldade de criar chances de gol. Se, após o recente jogo contra o Guaraní, Luxa demonstrou irritação com as perguntas dos jornalistas, neste domingo aceitou os questionamentos.

“Com certeza, as críticas quanto ao rendimento da equipe procedem, porque não estamos conseguindo render da maneira que o torcedor gostaria e da maneira que a imprensa está acostumada a ver um time meu jogar. Não tenho do que reclamar sobre isso, faz parte do futebol”, declarou.


Conteúdo Patrocinado