Gazeta Esportiva

Luxa tem volta de Dudu, mas deve perder Mayke contra o Guarani

(Foto: Divulgação/Cesar Greco)

Algoz do Mirassol na última rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras inicia os trabalhos para enfrentar o Guarani na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol. O técnico Vanderlei Luxemburgo conta com o retorno do atacante Dudu, mas não deve ter Mayke, o que pode causar uma improvisação na lateral direita.

Expulso no final do confronto com a Ponte Preta, Dudu precisou cumprir suspensão automática diante do Mirassol e acabou substituído por Gabriel Veron, responsável pelo passe para Luiz Adriano marcar. Diante do Guarani, livre do gancho, o camisa 7 pode atuar normalmente.

Mayke, por sua vez, foi escalado como titular no último domingo, mas sofreu um trauma no calcâneo do pé esquerdo e acabou substituído por Gabriel Menino no intervalo. Como Marcos Rocha passou a última semana no departamento médico, o jovem volante, lateral direito de origem, pode seguir improvisado.

A exemplo de Marcos Rocha, Ramires também não trabalhou no gramado na semana passada – ambos sofreram lesões contra a Ponte Preta. Patrick de Paula, escalado como titular diante do Mirassol, sentiu desconforto após uma arrancada e terminou o jogo só fazendo número, uma vez que Luxemburgo já havia trocado três atletas.

Com 13 pontos ganhos, dois a menos que o Santo André, o Palmeiras figura na vice-liderança do Grupo B do Campeonato Paulista. A partida contra o Guarani, válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista, está marcada para as 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, novamente no Allianz Parque.

Exit mobile version