Luiz Adriano celebra fim de jejum pelo Palmeiras: "Traz confiança e tranquilidade" - Gazeta Esportiva
Luiz Adriano celebra fim de jejum pelo Palmeiras: "Traz confiança e tranquilidade"

Luiz Adriano celebra fim de jejum pelo Palmeiras: "Traz confiança e tranquilidade"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2021 às 19:27

São Paulo, SP

Luiz Adriano ficou sem balançar as redes por mais de 100 dias, quebrando o longo jejum na vitória do Palmeiras sobre a Chapecoense, no último sábado. O centroavante não esconde que o gol foi fundamental para que esteja mais confiante no Verdão.

"Foi um gol muito importante para mim, depois de ter entrado por pouco tempo em alguns jogos, mas mesmo assim tentando ajudar meus companheiros da melhor forma possível. Sair como titular contra a Chapecoense e marcar um gol depois de 100 dias foi muito importante, traz confiança e tranquilidade para continuar o trabalho", disse o camisa 10.

Luiz Adriano acredita que o segredo do sucesso do Palmeiras dentro de campo vem sendo o bom entendimento entre o elenco, já que os jogadores que recebem oportunidades estão correspondendo frequentemente.

"A gente confia no trabalho e nos nossos objetivos. Quando a gente confia no trabalho e no elenco, consegue conquistar as coisas. Isso foi fundamental para nós, ter confiança quando olha para o lado e saber que o companheiro vai dar conta do recado, assim como o companheiro do outro lado", afirmou Luiz Adriano.




"Quem entra e quem sai está sempre dando conta do recado, e é isso que tem feito a diferença neste grupo, que é maravilhoso. Por isso que conseguiu conquistar os objetivos do ano passado e está conquistando outros objetivos, chegar na final do Paulista, na semifinal da Libertadores, é porque a confiança está em alta", finalizou.

Nesta terça-feira, o Palmeiras entra em campo para enfrentar o Atlético-MG, no Allianz Parque, às 21h30, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores. Após marcar contra a Chape, Luiz Adriano pode aparecer como titular no time de Abel Ferreira.

Conteúdo Patrocinado