Luiz Adriano admite erro por furar quarentena e será multado pelo Palmeiras - Gazeta Esportiva
Luiz Adriano admite erro por furar quarentena e será multado pelo Palmeiras

Luiz Adriano admite erro por furar quarentena e será multado pelo Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/04/2021 às 22:14 • Atualizado: 06/04/2021 às 22:16

São Paulo, SP

O atacante Luiz Adriano admitiu nesta terça-feira que errou ao levar sua mãe ao supermercado na última segunda após ter testado positivo para a covid-19. Como punição pela quebra dos protocolos de segurança do Palmeiras, o jogador será multado pelo clube.

Através das redes sociais, o atleta afirmou que foi orientado a permanecer em casa depois de realizar exames para a doença, mas acabou furando a quarentena. "Fui orientado a ficar em casa de quarentena sob o acompanhamento do DM, porém ontem fui ao supermercado do shopping levar minha mãe que não sabe dirigir, sem sair de dentro do meu carro e de máscara. Sim, não deveria ter saído de casa, errei, reconheço!", escreveu em seu Instagram.




Diante do ocorrido, o Palmeiras se manifestou sobre o caso e decidiu punir o centroavante com a aplicação de uma multa. "Neste caso específico, as ações administrativas serão convertidas em cestas básicas. É um momento de conscientização e ajuda aos que mais precisam", destacou o clube nas redes sociais.



O erro gerou ainda mais um problema para Luiz Adriano. O camisa 10 alviverde se envolveu em um acidente e atropelou um homem diante de um shopping vizinho. No mesmo pronunciamento em seu Instagram, o jogador declarou que "não poderia deixar de prestar socorro a pessoa que sofreu o acidente. Todos estão bem".

Sem o atacante, o Palmeiras volta sua atenções para o jogo de ida contra o Defensa Y Justicia-ARG, pela Recopa Sul-Americana. A partida acontece nesta quarta, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Norberto "Tito" Tomaghello, em Buenos Aires.

Conteúdo Patrocinado