Gazeta Esportiva

Luan se explica após gol contra, celebra volta por cima e cita aprendizado

(Foto: Divulgação/Cesar Greco)

O Palmeiras venceu o Atlético-GO por 4 a 2 na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão chegou a sair atrás no placar, com um gol contra de Luan, mas buscou a virada com quatro tentos em apenas sete minutos.

Após o jogo, o zagueiro tentou explicar o que aconteceu no lance do gol dos rivais e destacou a sua força mental para dar a volta por cima. O camisa 13 se redimiu ao participar diretamente do empate e da virada alviverde.

“Tentei um passe longo, o jogador deles travou e a bola voltou dentro da área. Foi uma infelicidade. Tentei tirar. Talvez o Weverton chegaria na bola. Mas essa é a magia do futebol. Isso é o legal do ser humano capacidade de se reerguer em momentos difíceis. Esse grupo já mostrou isso algumas vezes”, disse ao Premiere,

“Mais um grande jogo. Pude participar do primeiro e do segundo gol. Essas coisas servem para nos fortalecer. É concertar os erros, mas saber que faz parte. Feliz por fazer parte desse grupo e ter essa mentalidade vencedora e de superação que aprendi com meus companheiros. Já passei por alguns momentos difíceis aqui dentro, mas sempre feliz e grato”, completou.

Com o resultado, o Palmeiras foi a 25 pontos, três a mais que o vice-líder Corinthians, que empatou com o Athletico-PR nesta quarta-feira.

O Verdão volta a campo agora na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), quando encara o São Paulo no Morumbi, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Exit mobile version