Luan ouve pedidos de desculpa e vive noite de redenção em festa pelo tri do Palmeiras

Celso Ardengh - São Paulo,SP

03-12-2021 11:23:44

Na noite de quinta-feira, o Palmeiras promoveu um evento para celebrar o tricampeonato da Libertadores, conquistado no último sábado com vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, em Montevidéu. Luan foi um dos jogadores presentes na festa, junto de Rony, Wesley, Gustavo Gómez e Zé Rafael.

No momento em que o zagueiro foi discursar, teve seu nome gritado pelos torcedores presentes e ouviu pedidos de desculpa, já que era um dos alvos de críticas da torcida. Wesley, que estava do lado do defensor, pegou o microfone e disse: "Desculpa, Luan".

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O mestre de cerimônia, então, direcionou algumas palavras para o zagueiro: "Em nome da torcida e dos conselheiros, eu queria dizer: você é tímido para falar, mas merece esse momento em particular com a torcida. Merece esse momento todo especial, de cair nos braços dessa torcida", afirmou. Luan, então, chegou perto do público e foi ovacionado.

"Não sou muito de falar, tenho um pouco de vergonha, queria agradecer o carinho de vocês. Primeiramente, também dar os parabéns ao presidente (Maurício Galiotte)", disse Luan no início de seu discurso.


O zagueiro chegou ao Palmeiras em 2017. Mesmo com títulos conquistados e boas exibições era alvo das críticas da torcida por falhas em jogos decisivos.

Luan cometeu pênalti diante do Tigres na semifinal do último Mundial de Clubes, foi expulso contra o Grêmio na decisão da Copa do Brasil 2020 e desperdiçou um pênalti decisivo frente ao Flamengo pela mais recente Supercopa do Brasil. Antes, na semi da Libertadores 2018, não conseguiu parar Benedetto.

Apesar das críticas, Luan era presença constante no time titular que conquistou Brasileirão, Paulista, Copa do Brasil e duas Libertadores. E, agora, conta com o reconhecimento da torcida.

 

Deixe seu comentário